A CERCOS PARTICIPA NOVAMENTE DA PESQUISA IASC
A CERCOS mais uma vez foi sorteada para participar do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor – IASC 2021, que visa estimular a melhoria contínua dos serviços prestados.
Sendo assim, no período, entre 06/08/2021 à 06/11/2021, pesquisadores da empresa contratada pela ANEEL, Qualitest Inteligência em Pesquisa, estarão em campo realizando entrevistas com os consumidores para medir o grau de satisfação com os serviços prestados pela CERCOS.
Os entrevistadores portarão o documento “Nota de esclarecimento aos consumidores”, que contém, além da motivação desta pesquisa, os contatos para que os consumidores residenciais possam checar o nome completo e o CPF do entrevistador que o está abordando, e uma listagem disponível para os teleatendentes da ANEEL no 167.
O IASC, realizado anualmente pela ANEEL desde 2000, retrata a opinião dos consumidores sobre as distribuidoras de energia elétrica e tem como objetivo principal estimular a melhoria contínua dos serviços.
Como incremento motivacional, em 2002 a Agência instituiu o Prêmio IASC, para destacar as distribuidoras mais eficientes na percepção do consumidor, no qual a CERCOS já foi premiada em 2016.
Pedimos aos nossos associados e consumidores em geral que recebam bem aos entrevistadores, eles estarão com crachás de identificação e seguirão todo o protocolo de segurança contra a covid-19.
Qualquer dúvida, bem como demais informações relacionadas a pesquisa, pode ser feita diretamente à ANEEL pelo telefone 167.