Desde o dia 17/03/2020, estamos com nosso atendimento presencial suspenso sem uma previsão de retorno a normalidade, a medida cumpre as determinações legais dos órgãos federal, estadual e municipal, e também as medidas internas para proteção de associados, consumidores e colaboradores contra o novo Coronavírus. A cooperativa vem fazendo o possível para respeitar o isolamento social e está tomando todas as medidas protetivas para cumprir o período de isolamento contra o Covid-19.
Foi a preocupação com nossa comunidade, Colônia Treze, que nos fez repensar e agilizar formas de atendimento não presencial, ou seja, canais eletrônicos, divulgados desde março de 2020.
São eles: (79)36421080/36421233/998585137; pelo WhatsApp: 998585137 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; pelo Instagram: cooperativacercos; ou aplicativo Cercos, disponível no App Store e Google Play.
Pensando ainda em melhorar o atendimento oferecendo comodidade, eficiência e rapidez na prestação dos nossos serviços conseguimos ampliar os nossos canais de atendimento, a partir de maio de 2020, disponibilizamos mais um número de telefone, 0800 878 8814, serviço de SMS, e o boleto bancário para pagamento das faturas de energia elétrica, possibilitando que o pagamento seja feito em qualquer agência bancária ou correspondente. E Para quem deseja escolher a melhor hora e lugar, fica também a opção de efetuar o pagamento de sua conta através de aplicativo bancário, seja ele qual for.
Estamos cumprindo a nossa parte!
#isolamentosocialparaobemdetodos
Cooperativa CERCOS